Image

Lamborghini acaba com mistério e revela Aventador LP 750-4V

02

mar
2015

[foogallery id=”30563″]

Às vésperas do Salão de Genebra, a Lamborghini acabou com o mistério que envolvia o novo Aventador LP 750-4SV. Detalhes preliminares indicam que o motor V12 que equipa a versão convencional do superesportivo recebeu acertos para atingir uma potência máxima de 750 cv.

A marca também revelou que o Aventador SV (indicação de Super Veloce, ou super veloz em italiano) perdeu cerca de 50 quilos graças à maior utilização de fibra de carbono em diversos elementos da carroceria. Melhoras na aerodinâmica, como a adoção de uma asa traseira maior, foram feitas para aumentar o downforce (força descendente).

A velocidade máxima do modelo é de 350 km/h. Ainda não há informações sobre os preços e nem quando o Lamborghini Aventador SV chegará ao mercado europeu. As imagens são do site Carscoops

Sobre o autor

Jornalista e palmeirense, Renan Rodrigues de Oliveira, em alusão ao colega de profissão Nelson, prefere usar o primeiro sobrenome. Versátil, Renan fotografa, filma, ilustra, edita vídeo e áudio e se arrisca nas redes sociais. Acompanha em cima os lançamentos do mundo automotivo, prefere os compactos com vocação esportiva, mas pilota até carrinho de mão, se necessário.
yeti tumbler review

profshina.kiev.ua

фотостоки для заработка