A linha 2019 do Chevrolet Cruze foi apresentada nos Estados Unidos com algumas atualizações visuais, que ainda não estão previstas para o mercado brasileiro. Tanto o sedã quanto o hatch receberam retoques que deixaram a dianteira com uma aparência mais agressiva, com grade maior e detalhes cromados no para-choque.

Na traseira, a única mudança são as lanternas com iluminação de LED em formato de flecha. O interior não recebeu alterações marcantes, exceto pela oferta de uma nova combinação das cores bege e preto para o revestimento de couro dos bancos. A central multimídia MyLink foi atualizada e passa a se chamar Infotainment 3.

O Cruze vendido nos Estados Unidos é equipado com o mesmo motor 1.4 turbo do modelo vendido no Brasil. Por lá, o propulsor é movido apenas a gasolina e rende 155 cv de potência e 24,5 kgfm de torque. Há também uma opção 1.6 turbodiesel de 137 cv e generosos 33,1 kgfm. As duas motorizações podem ser combinadas a transmissões automática e manual, ambas de seis velocidades.

Fotos: Divulgação