A McLaren inaugurou nesta terça-feira (8) a sua primeira concessionária no Brasil. Representada pelo Grupo Eurobike, importador e revendedor autorizado da marca inglesa, a loja está localizada na Vila Olímpia, em São Paulo. 

Com 400 metros quadrados, o primeiro ponto de venda abriga no mesmo local um centro de serviço, showroom que exibirá até quatro carros zero quilômetro e espaço adicional para carros seminovos McLaren Qualified. 

Com produção limitada a 500 unidades em todo o mundo, o McLaren Senna terá duas unidades destinadas ao Brasil, custando R$ 8 milhões cada, de acordo com a cotação atual. No entanto, os dois exemplares do superesportivo já foram vendidas para clientes brasileiros. Em breve os compradores irão para a Inglaterra finalizar as personalizações dos veículos, o que pode elevar ainda mais o preço.

O MCLaren Senna é equipado com um motor 4.0 biturbo V8 com 800 cavalos de potência. O bólido acelera de 0-100 km/h em 2,8 segundos e de 0-200 km/h em 6,8 segundos, alcançando velocidade máxima de 340 km/h.

“A Eurobike está empenhada em superar as expectativas dos clientes e agregar valor aos seus parceiros, oferecendo um serviço personalizado, com padrão da marca McLaren. Estamos confiantes de que, com sua experiência e forte histórico, a Eurobike certamente levará a McLaren a um alto nível na América Latina”, disse Andreas Bareis, Diretor Geral do Oriente Médio, África e América Latina para a McLaren Automotive.

Imagens: Divulgação