O Kia Sportage 2019 foi flagrado completamente sem camuflagem próximo ao famoso circuito alemão de Nürburgring. Previsto para ser lançado na próxima edição do Salão de Paris (França) em outubro, as fotos divulgadas pelo site  mostram definitivamente como ficou o visual do crossover.

De maneira geral, a atualização do crossover traz elementos vistos tanto no hatch Ceed como no sedã Forte. Na parte da frente, o destaque vai para o novo design dos faróis e luzes de neblina, além de uma barra cromada no para-choque – esse detalhe dá pistas de que a versão em questão pode ser a esportivada GT-Line.

Na parte de trás, as alterações foram mais sutis, incluindo o para-choque traseiro e luzes de posição. As rodas do crossover também possuem novo desenho.

Quanto às especificações técnicas, a Kia divulgou apenas que pretende lançar no novo Sportage um sistema híbrido contendo um motor elétrico de 48 Volts associado a um propulsor a diesel. A nova tecnologia permitirá reduzir as emissões de combustível.

Imagens: