Atitudes perigosas ao volante e acidentes de trânsito na Rússia são famosos na internet por conta dos vídeos gravados com as câmeras que os motoristas utilizam em seus carros. Para se ter uma ideia de como o assunto é popular na internet, uma busca no rende 1.300.000 resultados.

Desta vez, no país sede da Copa um acidente envolvendo um Chevrolet Corvette Stringray e um Renault Fluence foi filmado por uma câmera que estava fora do carro. O equipamento estava instalado como dispositivo de segurança em frente a uma casa de penhores.

O vídeo abaixo mostra o Corvette vindo em direção a câmera já sem controle, após colidir com o sedã. Nesse momento, duas pessoas em frente à loja parecem assustadas com a aproximação do esportivo, mas felizmente nada acontece com eles. Já o condutor do Fluence precisou ser hospitalizado.

A investigação sobre o que verdadeiramente aconteceu segue em andamento, porém já vazou a informação que o motorista do Corvette não possuia carteira de habilitação. 

Quer saber mais sobre o mercado automotivo no país sede da Copa do Mundo 2018? Então confira a matéria sobre os dez carros mais vendidos na Rússia.

Veja também: Lada 4×4, ex-Niva, ganha novidade na linha 2018

Imagens: Reprodução