A General Motors bem que tentou manter em segredo o novo visual da Chevrolet Spin 2019, ainda que tenha divulgado detalhes dos novos farol, grade e interior. Mas o, da Argentina, revelou a minivan.

A Chevrolet Spin 2019 será apresentada oficialmente no começo de julho, com visual inspirado nas linhas do Onix e Cobalt. Nas fotos é possível ver a nova grade dividida em duas partes e faróis mais afilados.

Como especulado em projeções, a traseira ganhou lanternas horizontais que invadem a tampa, também redesenhada .

O carro das fotos é uma unidade da configuração Activ7, aparentemente indicando que a versão aventureira terá a opção de sete lugares. O modelo também perdeu o nada prático estepe pendurado na tampa do porta-malas.

Com a Spin 2019, a GM pretende conquistar potenciais compradores de SUVs compactos, combinando a versatilidade e o espaço interno generoso da minivan à conectividade do sistema multimídia MyLink e o visual mais atraente.

O conjunto mecânico atual deverá ser mantido. A minivan é oferecida com o motor flex 1.8 de 8 válvulas, que gera até 111 cv de potência e 17,7 kgfm de torque, combinado aos câmbios manual ou automático, ambos de seis velocidades.

Fotos: TN Auto