Apresentada há cerca de dois meses e confirmada para estrear no Brasil em 2019, a quarta geração do Suzuki Jimny já virou alvo das preparadoras automotivas. Um exemplo é que a japonesa Liberty Walk acaba de revelar um kit de personalização desenvolvido especialmente para o jipinho.

Se você ficou espantando com a semelhança do Jimny com o clássico Mercedes-Benz Classe G, então a Liberty Walk fez um bom trabalho, pois foi essa a intenção da preparadora. 

Uma publicação compartilhada por (@libertywalkkato) em

É possível notar que a grade frontal do Jimny foi modificada e ganhou entradas de ar horizontais, assim como o para-choque que também foi repaginado. Luzes diurnas de LED, estribo, novas rodas, teto com luzes de neblina, caixas de rodas avantajadas e capô redesenhado também são destaques do jipinho que parece uma miniatura do Classe G. 

O fundador do Liberty Walk, Wataru Kato, anunciou no Instagram que as pré-encomendas já estão abertas e que as primeiras unidades serão lançadas este ano. No entanto, o preço para “anabolizar” o Jimny não foi divulgado até o momento.

Imagens: Divulgação