A versão do C4 Cactus para pessoas com deficiência já pode ser encomendada nas concessionárias da marca por R$ 69.990. Embora não tenha sido apresentada durante o lançamento do crossover, a configuração Feel Business foi confirmada por revendas Citroën da Grande São Paulo consultadas pelo Belta-diet.info.

Baseado na versão Feel 1.6 automática (R$ 79.990), o modelo é equipado com a motorização 1.6 de 16 válvulas aspirada, que entrega 115 cv de potência e 15,5 kgfm de torque com gasolina ou 118 cv e 16,4 kgfm quando abastecido com etanol. O câmbio é automático de seis marchas.

O C4 Cactus PcD traz de série os obrigatórios airbags frontais e freios com ABS, além de controles eletrônicos de estabilidade e tração, assistência de partida em rampa, sensor de pressão dos pneus, faróis de neblina e alarme volumétrico e perimétrico.

No quesito conforto, ele traz direção elétrica com regulagem de altura e profundidade, ar-condicionado digital, vidros elétricos com função “um toque” nas quatro portas e retrovisores com ajustes elétricos. Esteticamente, o crossover conta com barras de teto e rodas de liga leve de 17 polegadas.

O pacote conta ainda com computador de bordo e central multimídia com tela tátil de 7 polegadas, câmera de ré, entrada USB e compatibilidade com smartphones por meio dos sistemas Android Auto e Apple Car Play.

Foto: Reprodução