Image

Ford confirma fechamento da fábrica de SBC e fim do Fiesta

19

fev
2019

A Ford anunciou nesta terça-feira (19) o fechamento da fábrica de São Bernardo do Campo. A produção será encerrada ao longo de 2019 e terá como consequência o fim da fabricação do Fiesta, além dos caminhões Cargo, F-4000 e F-350.

A decisão de fechar a fábrica e deixar o mercado de caminhões na América do Sul, de acordo com a marca, faz parte de um plano de retorno à lucratividade sustentável de suas operações na região.

“A Ford está comprometida com a América do Sul por meio da construção de um negócio rentável e sustentável, fortalecendo a oferta de produtos, criando experiências positivas para nossos consumidores e atuando com um modelo de negócios mais ágil, compacto e eficiente”, disse Lyle Watters, presidente da Ford América do Sul.

Devido à estratégia, a Ford prevê eliminar US$ 460 milhões em despesas não recorrentes e redução de mais de 20% dos custos referentes ao quadro de funcionários e estrutura administrativa em toda a região.

A marca do oval azul ressalta que o novo objetivo é dar ênfase à gama de SUVs e picapes, além de focar na expansão das parcerias globais, como a recente aliança com a Volkswagen para desenvolver picapes de médio porte.

+ Conheça os detalhes da aliança entre Ford e Volkswagen; novas Ranger e Amarok são esperadas

+ Ford confirma desenvolvimento de picape rival da Fiat Toro

+ Ford terá linha formada apenas por picapes e SUVs na América do Norte

+ Imposto de Trump faz Ford desistir de vender Focus nos EUA

+ Ford compra prédio histórico em Detroit para criar novo “Vale do Silício”

Imagens: Divulgação

Узнайте про полезный блог с информацией про Виагра профессионал.
topobzor.info/kartiny-na-alijekspress-shirokij-assortiment-pervoklassnoj-produkcii/

http://plasticsurgery.com.ua