Image

BMW chama X5 e X6 para recall por falha no airbag

22

mar
2019

A BMW anunciou nesta sexta-feira (22) um recall de 902 unidades dos modelos X5 xDrive30d, X5 xDrive30i, X5 xDrive48i, X6 xDrive35i e X6 xDrive50 devido a uma falha no airbag do motorista. Os exemplares afetados pelo recall (confira os chassis não sequenciais na tabela abaixo) foram fabricados entre 1º de novembro de 2006 a 20 de dezembro de 2008.

De acordo com a BMW, existe a possibilidade de, ao ser acionado, o airbag do condutor apresentar aumento da pressão interna do gerador de gás causando rompimento da bolsa de ar e, consequentemente, lançamento de peças de metal.

A orientação da BMW é para que os proprietários dos modelos citados entrem em contato com uma das concessionárias para efetuar o agendamento da verificação e, se necessária,  a substituição gratuita do airbag. O serviço tem duração estimada de 30 minutos.

A BMW ressalta que até o presente momento, não tem conhecimento de nenhum acidente no Brasil envolvendo os veículos mencionados e o defeito no airbag do motorista.

Mais informações estão disponíveis no site da BMW ou pelo telefone exclusivo para recall (0800 019 7097), disponível de 2ª a 6ª feira, das 8h às 19h.
 
 Imagens: Divulgação

Был найден мной интересный веб портал с информацией про https://best-mining.com.ua.
посмотреть biceps-ua.com

www.topobzor.info/bonusy-u-kakogo-brokera-kakie-pljushki-gde-vygodnee/