Image

Salão de motos do RJ promete inovar com atrações ao ar livre

11

abr
2019

A nona edição do Salão Moto Brasil (SMB) acontecerá entre 30 de maio e 2 de junho no Parque Olímpico — entre a Barra da Tijuca e Jacarepaguá — na zona oeste do Rio de Janeiro, com uma série de atrações que, promete a organização, vão além de uma simples exposição de motocicletas.

O evento vai ocupar um espaço de mais de 60 mil metros quadrados, permitindo atividades num formato que Gustavo Lorenzo, organizador do SMB, chama de outdoor experience. “O evento será realizado no Parque Olímpico devido à característica cênica e à amplitude do local”, afirma.

Isso inclui atividades como: pista para test ride com motos fornecidas pelos expositores; apresentações da modalidade radical flat track e no globo da morte; serviços de lavagem, troca de pneus e de óleo no estacionamento (que é gratuito e para mil motos); além de espaço kids e área para pets, food trucks e shows de rock e jazz.

Serão mais de 60 expositores no Parque Olímpico. Uma tenda central reunirá as principais fabricantes de motos do país. Haverá ainda empresas de customização, lojas de acessórios e concessionárias, além da quinta edição do Bike Art & Show — uma exposição de trabalhos multiplataforma assinados por customizadores.

. Quem optar pela compra na entrada do salão e levar alimentos não perecíveis, ração para pets ou doar sangue, terá direito a 50% de desconto.

Top