Image

Segredo revelado: veja como ficou o visual do novo Renault Sandero

30

jun
2019

Imagens do novo Renault Sandero sem camuflagem já circulam em grupos de whatsapp e na redes sociais. A renovada gama do modelo — o hatch, o sedã Logan e o aventureiro Stepway — será oficialmente revelada em 24 de julho.

Traseira do Sandero R.S. com novas lanternas

Traseira do Sandero R.S. com novas lanternas

As duas imagens que publicamos aqui mostram a dianteira e a traseira do Sandero, confirmando o desenho patenteado pela Renault há quase dois anos.

A principal diferença em relação ao modelo atual está nas lanternas traseiras: elas ganharam um prolongamento na tampa do porta-malas, ficando com aspecto de bumerangue. A parte que fica na carroceria traz nova distribuição interna das luzes, mas a peça em si parece não ter sofrido mudanças.

Na dianteira, aparentemente nada muda para 2020

Na dianteira, aparentemente nada muda para 2020

Na dianteira, praticamente nada mudou. A unidade flagrada é da versão R.S. 2.0, que tem rodas de liga exclusivas e saída de escape dupla. Como não é comum vê-la nas ruas, o conjunto de LEDs formando a iluminação de posição (DRL) pode parecer novidade — mas não é. Já faz parte do pacote atual do Sandero esportivo.

É possível que as demais versões do novo Sandero apresentem novidades visuais que não estão presentes nesse R.S. 2020, mas por ora não há nada que indique isso. Talvez as cabines recebam melhorias, mas até o momento não surgiram fotos reveladoras.

Os motores devem mudar: seguem em linha o 1.0 3-cilindros, o 1.6 (que ganhará opção de câmbio automático CVT) e o 2.0 do R.S.

Fica agora a expectativa pela revelação do Logan aventureiro, sedã com adereços cross a ser copiado do Logan Stepway da Rússia. Aguardemos.

Imagens: reprodução e divulgação

Top