Image

Renault divulga primeiras imagens oficiais (frente e verso) do novo Sandero

04

jul
2019

A Renault divulgou as primeiras imagens oficiais do novo Sandero. Conforme antecipado pelo Belta-diet.info, o modelo ganhará mudanças estéticas concentradas na traseira. A apresentação da linha Sandero e Logan 2020 está prevista para a última semana de julho.

O Sandero ganhou novas lanternas com elementos luminosos que invadem a tampa do porta-malas. Nas versões mais caras, aparentemente o caso do carro das fotos, o hatch terá luzes de LED. A dianteira mudou de forma mais discreta, adotando nova grade e faróis com iluminação diurna, também de LED (ao menos na configuração topo de gama).

Ainda não há imagens internas, mas poucas mudanças são esperadas, uma vez que se trata de uma reestilização de meia vida.

A grande novidade fica para a parte mecânica. O Sandero finalmente deverá adotar o câmbio automático de variação contínua (CVT) combinado com o motor flex SCe 1.6 de 16 válvulas. No conjunto herdado do Nissan Kicks, o propulsor rende até 120 cv de potência e 16,2 kgfm de torque quando abastecido com etanol na calibração usada nos SUVs Captur e Duster.

Ainda não há informações de versões, equipamentos de série e preços. As vendas devem começar em agosto.

Fotos: Divulgação