Image

Novo Renault Kwid com visual futurista é flagrado na Índia

23

set
2019

O Renault Kwid foi lançado na Índia há cerca de quatro anos e já está prestes a receber a sua primeira atualização visual no país asiático. Fotos divulgadas pelo site Autocar India mostram o subcompacto com a reestilização, que ainda não está prevista para o Brasil.

A dianteira chama a atenção pelo conjunto óptico mais futurista, inspirado na versão elétrica K-ZE, desenvolvida pela filial brasileira da Renault. As luzes são agrupadas em dois níveis, adotando efeito semelhante ao da Fiat Toro: iluminação diurna em LED na parte superior e faróis na parte de baixo.

A traseira não sofreu tantas mudanças, exceto pelas lanternas com novo arranjo de luzes e os refletores nas extremidades do para-choque.

O interior do carro, entretanto, não foi fotografado. O Autocar India especula que o Kwid indiano tenha recebido painel com instrumentos digitais e nova central multimídia com tela de 8 polegadas.

Na Índia, o Kwid é vendido com as motorizações SCe a gasolina de três cilindros de 0.8 litro (54 cv de potência e 7,3 kgfm de torque) e 1.0 litro de (68 cv e 9,2 kgfm), com câmbio manual ou automatizado, ambos de cinco velocidades.

Fotos: Autocar India